POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES - A VITORIOSA
**Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente, não serão reembolsados
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected].
- Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
- A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto em sua casa, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
- O produto deve ser enviado em até 5 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após este prazo.
IMPORTANTE: Trocas por motivos de cor, tamanho ou modelo, a despesa de frete de retorno é por conta do cliente e o custo de frete de reenvio no caso de troca fica a cargo da empresa.
Obs: NÃO TROCAMOS ou ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PECAS DE PROMOÇÕES, OFERTAS E BLACK FRIDAY, OUTLET
Prazo de reenvio de trocas
- Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a vitoriosa envia um novo produto em perfeito estado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
- Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
*Dica: Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail contato@avitoriosa.com.br.
Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00
Devolução
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo acessórios.
- A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
- O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
- As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- • Com as etiquetas e lacres intactos;
- • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
- • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
- Lembrete! Caso a loja, “A Vitoriosa” entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A vitoriosa moda evangélica pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Estorno via cartão de credito
Crédito em sua conta na loja online a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Considerações finais
Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!